sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



A ti nunca nada te afectou, pois fui eu que tive de sofrer a mudança.
Não sabes o que é saudades pois quem se afasto de TUDO fui eu.
Não sei o que é tudo porque sempre aprendi a lutar pelas coisas para as alcançar, ao contrario de ti que sempre as tiveste de mão beijada , ou usas-te os truques mais discarádos para os alcançar. Ficas toda fudida quando perdes algo que achavas que era completamente teu e tinhas poder sobre isso, não entendes que o perdes-te porque só nele querias mandar.
E metes-te agora na minha pele ?!!
Lutei por ele, e tive-o, não mandei nele apenas fomos felizes ( sem discussões e ciúmes) , depois por burridade minha perdi-o , e guardei os sentimentos para mim, ja tu fazes um escabeche para todos saberem e dares nas vistas , e ainda acreditas que ele á de vir comer a tua mão . JUIZO sim ? Por favor
Não sou perfeita, nem tenciono lá chegar pois á lugares que só mesmo os melhores lá chegam.
Eu fiz as minhas escolhas, resolvi lutar pelos meus sonhos e de isso não me arrependo. O que já alcancei pode tudo ruir, mas as bases não as vou perder, e em relação ás amizades ( DS)  foi difícil alcançar a dele pois não usei estratégias.
Já tu usaste-as e sabes isso melhor que ninguém ( nunca nada se passa só por passar ) , e na tua opinião sois mesmo bons amigos , mas a ti ele não conta o seu intimo , já a mim contou-me e garanto-te que não se vai arrepender. Da minha boca nem uma palavra sairá !(DS )

Sem comentários: