terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não uso !



                          Nunca andei assim nem tenciono andar, simplesmente não gosto, acho que para isso andava sem calções!
E vocês o que acham ?


[ esta semana, alguns dias mais outros menos, tenho andado a estudar, se vos mostro os apontamentos até se assustam, é escritas a vermelho, é post-it grandes e pequenos, tem de tudo um pouco, apesar de até gostar da matéria “ Mensagem” de Fernando Pessoa  #  “ Os Lusíadas” de Luís de Camões, acho que o teste não me vai correr grande coisa :o ]

26 comentários:

Bernardo disse...

eu gosto de ver, como é obivo :)

não, mas é abuso é.

Bernardo disse...

eu gosto de ver, como é obivo :)

não, mas é abuso é.

Unknown disse...

uma coisa é andar de calções na rua, outra é sair de cuecas! enfim.. miúdas ridículas e oferecidas, só mesmo isso ahah!

Letícia Pereira disse...

Parecem quase cuecas, tbm nunca andei assim!

Baptista disse...

também não usava!

Unknown disse...

Puro nojooo !! :D

Tânia Silva disse...

Também não uso! Acho super deselegante

chocopink89.blogspot.pt

Rita disse...

Eu concordo com isso

Íris disse...

gostava de Fernando pessoa mas de lusíadas odiava ! :)

Íris disse...

já deixei a resposta a uma das perguntas no meu blog :)

Unknown disse...

Não gosto nada desses calções que parecem cuecas. Quando vi neste verão toda a gente a usar, pensei: Sou a única que não gosto?!

Sónia disse...

Então vai ser um bom dia, sem dúvida (:
Não sou capaz de usar, acho que é mostrar demasiado!

Alessia disse...

Esses calções (se é que assim se podem chamar), mais parecem a parte de baixo de um bikini!

Bernardo disse...

r: é um abuso andar assim

Amante Japonesa disse...

eu tambem nunca andaria assim (:

Flip disse...

É conforme o ambiente circundante. Se passeares assim na praia não deve parecer tão mal como no meio da cidade. Embora se fores a Miami, por exemplo, vês disso (e menos até) a passear pela rua, sem pudores.

S* disse...

Acho meio vergonhoso.

Lani disse...

Ai credo! Eu também não. Já vi gente com uns parecidos, mas não tão cavados! *

Jovem $0nhador@ disse...

eu não gosto...o que é em exagero é sempre mau!

Anónimo disse...

Definitivamente nunca usaria uns calções, ou cuecas, assim. Não fica nada bonito.

Blackbird disse...

Não era capaz de usar e concordo com a S*, é vergonhoso :x

Anónimo disse...

Acho bem. Mas tira fotos, que nós queremos ver como é. ahahah

Novo Rumo* disse...

credo parece que está nua..
não usava!

Pi Maria disse...

Não faz o meu estilo :S

Anónimo disse...

Queremos ver como é, sem calções. lol

Anónimo disse...

Acho que sim, que devias ficar bem sem calções. lool